Pra efeito de conhecimento, o Mollotov Attack já tem mais de dez anos de estrada, oriundo do ABC paulista, os caras são grandes batalhadores do underground e entregam em "O homem é o que o homem faz" doze faixas do mais puro hardcore, com aquela pegada que só bandas brasileiras podem mostrar, muita fúria e indignação tanto nas letras quanto na execução.
O disco traz diversas participações interessantes, que casaram muito bem nas faixas em que foram encaixadas, como Fábio Godoy do ÓdioSocial em "Perdedor" e de Gepeto (Ação Direta,Lettal) na faixa título do play, só pra exemplificar.
Gravado no estúdio Hardcaos em SP, com Fábio Godoy e mixado no DQG em Cabo Frio-RJ, pelo Davi Baeta, o disco traz uma sonoridade bem orgânica e na cara, tudo bem colocado e equalizado mas com uma sujeira que dá um ar diferenciado a sonoridade, aquela impressão de som ao vivo, de estar na sala de ensaio com os caras, e digo isso como uma parada positiva, curti muito essa sensação que tive ao ouvir as músicas, resumindo, tá pesado!
Finalizando o raciocínio aqui, pra quem curte hardcore bruto e cru, sem firulas, esse disco do M.A. é altamente indicado, curti muito e já está na coleção de discos aqui de casa!!!
Caso deseje adquirir a bolacha em seu formato físico, segue o endereço:
http://www.microfonia.net/pd-4fd79f-mollotov-attack-o-homem-e-o-que-o-homem-faz-digipack.html?ct&p=1&s=7
Ou ouça pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/6BkAUssrM4Xk58gPNQ53FQ
Show!
ResponderExcluir