A Diabállein é uma formação black metal fundada em 2011 na cidade de Monte Alto-SP por Jean Misfortune (guitarra e voz), Ivam Phobos (bateria) e Suetham (guitarra) e que vem trabalhando de forma totalmente independente ao longo de sua trajetória e construindo trabalhos honestos e de personalidade.
Em seu primeiro trabalho auto intitulado de 2014 eles surgem com uma proposta voltada ao depressive black metal, com letras que exploram temas como a depressão, suicídio, a desgraça humana, tormentos e confusões mentais, a demo possui cinco faixas que vocês podem conferir no canal do Youtube da banda.
Em seguida lançam seu segundo trabalho, o album "The Wretched Essense" de 2016, que mantem o mesmo padrão de qualidade de gravação e produção e já segue uma linha mais veloz, brutalidade e agressividade permeiam as faixas, sempre embalado em meio a uma aura maldita que eles imprimem muito bem em sua sonoridade, material foi lançado em CD e K7 e é um grande petardo nessa breve discografia da banda! Arte da capa foi feita por Jorge Orgiastico. Material disponível para audição no Spotify.
Os passos mais recentes da Diabállein tem sido os lançamentos de singles que devem compor seu próximo trabalho, em 2019 vieram a público para apresentar as faixas "In the valley of tears" e "Flames inside", que farão parte de seu vindouro album "Misosophy" que está em processo de andamento e contou recentemente com um novo reforço, o single para a faixa título que foi lançada no dia 21 de agosto e conta com letra em português, que está disponível para audição no canal da banda e tras um pouco de tudo que já fora apresentado pela banda até aqui mas sem se repetir. Aguardamos novos sons e um novo disco pra prestigiarmos o trabalho.
Lembrando sempre, apoiem a produção independente e o underground nacional, adquira os materiais das bandas pra fomentar a produção de quem faz tudo na raça e caso não tenha grana, custa exatamente 0 reais, compartilhar, curtir e indicar o trabalho de seus amigos e bandas de sua cidade, faça a sua parte!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário