MUZZARELAS
O Muzzarelas esteve em atividade desde 1991, com diversos discos incríveis lançados ao longo de sua carreira que ganha sua saideira através de "Beer n' Destroy", derradeiro álbum póstumo dessa galera de Campinas-SP que assolou o underground com suas canções sobre cerveja, monstros, filmes B, e muito punk e hardcore!
Claramente uma grande perda para o underground o Muzzarelas encerrar suas atividades, mas o legado está aí e temos esse ótimo disco para prestigiar essa história foda! O disco abre com a faixa título que foi single do disco, que dá o cartão de visitas do que virá ao longo dos 32 minutos de gravação distribuídos em 14 faixas.
Antes de começar a audição eu já dei uma passada de olhos pelos títulos das músicas e me veio aquela sensação, faixas com essas alcunhas não tem como ser ruim meus amigos, vide "Shit fight", "Rat Buerger King", "Teenage Antichristh", "Fuck you, Gimme Beer, Let's Dance", "Stage invader"...
O disco é um tributo ao produtor Caio Ribeiro, falecido em 2018, grande amigo dos caras da banda, que agora após oito discos, e quase 30 anos de atividades nos brinda com esse último registro que honra toda sua trajetória e ao mesmo tempo nos faz lamentar por ser o encerramento de uma história muito foda!!!
O disco é muito legal por inteiro, mas sem dúvidas nas primeiras audições que fiz do mesmo, as faixas que me saltaram aos ouvidos foram "Beer n' Destroy", "Every day is a holiday", "Shit Fight" e "In the beak of the crow", a capa é mais uma obra prima do mestre E.T.E, o disco foi gravado no Stage Recs Campinas e mixado e masterizado por Eurico Tavares, está disponível apenas em formato digital na sua plataforma de streaming preferida, por enquanto, a vai ganhar versão física em CD via Monstro Discos em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário